Cinema

«EM FOCO! Antevisão dos Globos de Ouro» – Cinema

Bé Delaunay, argumentista dos Prémios Áquila, e Edgar Silvestre, crítico do site proximonivel.pt, são os comentadores de cinema deste «EM FOCO! Antevisão Globos de Ouro 2013». O painel de comentadores fez uma antevisão da categoria e pronunciou-se sobre a escolha do júri dos prémios.

vencedores

Bé Delaunay considera justas as nomeações de cinema, enquanto Edgar Silvestre lamenta a falta de outras películas como «RPG» de Tino Navarro ou «Quarta Divisão» de Joaquim Leitão. Edgar fala também do estilo muito próprio do nomeado «É o Amor» de João Canijo, “muitas vezes difícil de encontrar no cinema independente“. Sobre «7 Pecados Rurais» é também destaque deste comentário que, apesar de não constar dos nomeados, foi dos filmes mais vistos em 2013.

Bé Delaunay aposta em «Até Amanhã Camaradas» para vencer o prémio de melhor filme. Para melhor atriz a aposta de Bé é em Rita Blanco por ser “mãe de Portugal” e para melhor ator Joaquim de Almeida “depois de matar o Jack Bauer, comer comida num tupperware era o que faltava“.

Edgar Silvestre aposta em «Até ao fim do Mundo» pois “o filme trouxe algo de novo ao cinema português“, considerando Rita Blanco e Joaquim de Almeida como favoritos para atores.

globos-categoria-geral

Categorias
CinemaEventosSocial

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários