Eventos

«EM FOCO! Antevisão dos Globos de Ouro» – Desporto

O «EM FOCO!» continua a antever a XIX cerimónia dos Globos de Ouro, a decorrer já no próximo domingo. Para comentar Desporto, foram convidados o Professor José Carlos Reis, Diretor do Ginásio Clube Português e Miguel Mesquita Pires, atleta de BMX nacional, com entrevista conduzida por Guilherme de Sousa.

vencedores

Relativamente à melhor atleta feminina, o Professor José Reis considera as nomeações “equilibradas”, apostando em Telma Monteiro para vencedora pela “presença regular em competições”. Miguel Mesquita considera também a judoca como favorita para levar para casa o troféu.

Relativamente ao melhor atleta masculino, José Reis considera a categoria desequilibrada, sendo que a nomeação de Cristiano Ronaldo sobrepõe-se aos restantes concorrentes ao Globo, na opinião do professor. No entanto, José Reis sublinha o papel de “Rui Costa na volta à França” e Miguel Pires considera-o mesmo favorito para levar a estatueta para casa.

Para melhor treinador, Miguel Pires aposta em Luís Senica, treinador de hóquei, porque “lutou muito para conquistar títulos” seria um bom vencedor apesar de ser muito complicado devido a José Mourinho ser o candidato mais forte. José Carlos Reis não acredita na vitória do hóquei nesta categoria devido à pouca notoriedade que a modalidade tem na sociedade portuguesa.

globos-categoria-geral

Categorias
EventosSocial

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários