Moda

«EM FOCO! Antevisão dos Globos de Ouro» – Estilo na Red Carpet

Para comentar o estilo das estrelas na Passadeira Vermelha, este «EM FOCO! Antevisão dos Globos de Ouro» contou com Vanessa Faria, stylist do La Vie en Rouge Productions, com entrevista de Guilherme de Sousa.

vencedores

Relativamente ao dress code da gala, a stylist defende que “deve ser o clássico smoking e vestido comprido se bem que seria interessante este ano apostar em outros estilos. Abolir os clássicos smoking e vestido comprido até porque as mulheres estão a ser mais irreverentes e os homens estão aprender a embelezarem-se através das poucas escolhas que têm“.

Sobre as cores que devem ser escolhidas, Vanessa aposta em duas opções divergentes: “acho que se vai ver bastante o preto e o branco ou por outro lado completamente diferente cores vibrantes e muito coloridas“. A comentadora aponta ainda um padrão de inspiração portuguesa que gostava de ver na apssadeira vermelha: “gostava muito de ver um padrão que está muito em voga que foi inspirado no mosaico português”.

globos-categoria-geral

Categorias
ModaSocial

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários