Televisão

RTP domina o dia e «Globos de Ouro» o horário nobre

Estão já disponíveis as audiências referentes ao dia de ontem, domingo 17 de maio, um dia atípico em termos de programação televisiva.

Ao contrário do habitual, a RTP liderou o dia de ontem entre as generalistas, com a transmissão da Final da Taça da Liga que conquistou os 52,5% de share e 19,1% de rating. A descer um pouco nas audiências ficou o talent-show «The Voice Portugal», muito devido à transmissão da «XIX Gala dos Globos de Ouro», ficando-se pelo oitavo lugar do dia com 18,6$ de share e 8,8% de rating.

Já a «XIX Gala dos Globos de Ouro» foi a vencedora do horário nobre, alcançando a transmissão da passadeira vermelha os 24,6% de share e 12,5% de rating. A vice-liderança do serão deste domingo foi ocupada pelo talent-show da TVI «Rising Star», que registou um novo recorde negativo com um rating 9,8% e um share de 22,7%.

A somar records negativos, mantém-se o programa da SIC «Portugal em Festa» que não foi além dos 2,9% de rating e 8,9 de share.audiencias 18 maio

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários