Televisão

Saiba o que se diz sobre «Lágrimas de Sal»

Já muito se tem dito e escrito sobre a novela substituta de “Sol de Inverno”. Resumiremos um pouco dos últimos desenvolvimentos que a imprensa portuguesa tem avançado sobre o trama.

Os atores Ricardo Pereira e Margarida Vila Nova não só serão os principais protagonistas da próxima novela da SIC, como formarão um casal com o próprio confirmou ontem durante a passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Ambos estiverem durante alguns anos afastado de produtos de ficção portugueses, regressando ao mesmo tempo para este projeto.

Ricardo Pereira não se conteve nas informações que deu durante a emissão da gala do ano, desvendando que fará de irmão da personagem de José Fidalgo. Continuando por dizer que ambos não terão uma relação fácil, visto que durante toda a adolescência estiveram apaixonados pela mesma mulher. O último trabalho de José Fidalgo foi em “Dancin’ Days”.

Outro dos nomes confirmados pela imprensa especializada, é o de Catarina Rebelo que se estreou em “Chiquititas” e o último projeto em que participou foi em “I Love It” da TVI.

A grande surpresa deverá ser o de Alexandre Borges, que marcou presença ontem nos Globos de Ouro. Júlia Pinheiro confirmou hoje que tem projetos no canal para o autor brasileiro, passando por uma participação especial em “Lágrimas de Sal”

 

Categorias
Televisão

Comentários