Destaques

Cristiano Ronaldo posa nu para a Vogue Espanha ao lado da namorada Irina Shayk


No mesmo dia em que Paulo Bento anunciou os convocados da selecção portuguesa para o Mundial do Brasil, foi o futebolista Cristiano Ronaldo que deu que falar mas por razões extra futebol. A Vogue Espanha divulgou na manhã de ontem a capa da sua edição de Junho, em que o craque português pousa pela primeira vez ao lado da namorada Irina Shayk. Embora tanto a manequim como o futebolista estarem habituados a fazerem este tipo de sessões fotográficas, nunca o tinham feito em conjunto.

“Amor e Futebol: Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, por Mario Testino” é o título da sessão atrevida protagonizada pelo jogador do Real Madrid e pela namorada. O casal  foi fotografado no passado mês de Março pelo conceituado Mario Testino,  na casa do jogador português em Madrid.

Na foto de capa divulgada pela revista, Cristiano Ronaldo surge nu com parte do corpo escultural escondido atrás da namorada elegantemente vestida, num trabalho que junta as principais figuras da moda e do futebol actual. «Partilhar a capa com a Irina significa muito. Irina é a mulher mais bonita do mundo e trabalhar com ela foi, para além de uma surpresa, algo muito especial; era a primeira que fazíamos algo juntos. E desfrutei», contou o jogador português à Vogue.

No video do making of da sessão, carregado de sensualidade, a cumplicidade entre o casal é evidente. Recorde-se que o jogador do Real Madrid, de 29 anos, e a manequim russa, de 28, namoram há quatro anos. Veja aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=C9CEVvyj4sk

 

 

Categorias
Destaques

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários