Televisão

TVI já decidiu qual a substituta para «Doce Fugitiva»

A estação de Queluz de Baixo já tem preparada outra reposição para suceder à atual em exibição na faixa horária de acesso ao «Jornal das 8».

Escrita por Sandra Santos, «Feitiço de Amor» foi a novela escolhida para substituir «Doce Fugitiva» nos finais de tarde da TVI. Exibida originalmente entre junho de 2008 e maio de 2009, é protagonizada por Rita Pereira e José Carlos Pereira. Com boas audiências na época, a trama voltou à antena dos telespectadores do cabo através da TVI Ficção em 2013. Gonçalo Vargas, Luís Esparteiro, António Pedro Cerdeira, Mafalda Pinto, Maria João Luís, Maria João Abreu, Angélico Vieira e Sofia Arruda são outros dos nomes que fizeram parte do elenco.

O enredo gira à volta de “Alice”, uma jovem, bonita, impetuosa, teimosa, aventureira, mas ao mesmo tempo doce, carinhosa, simples e terna. Adora crianças e é igualmente afectuosa com os animais. Habituada a tomar conta de si, e não querendo sobrecarregar os pais, que já tinham bastantes dificuldades financeiras, “Alice” meteu mãos à obra e arranjou part-times para custear os estudos e a estadia noutra cidade. Conhece “Afonso Menezes” e os dois apaixonam-se à primeira vista e decidem casar. Porém, no dia do casamento, o sonho cor-de-rosa de Alice desmorona-se. No copo de água, “Alice” apanha o noivo aos beijos com a sua prima, “Verónica”, uma mulher interesseira e sem escrúpulos. Com o choque, a jovem irá para Lisboa apenas com a roupa que tem no corpo e conhecerá “Henrique”, homem que mudará a sua vida.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários