Cinema

Último espetáculo dos Monty Python transmitido em Portugal (atualizado)

Um dos mais – se não o mais – influente e célebre grupo de humoristas Monty Python volta a reunir-se para o derradeiro espetáculo “Monty Python Live (mostly)”, num total de seis apresentações.

O último espetáculo, dia 20 de julho, será transmitido em direto por cinemas de todo o mundo a partir da O2 Arena.

Em Portugal, será exibido nos Cinemas Nos de Almada Forum, Alvaláxia, Amoreiras, Braga Parque, Cascaishopping, Colombo, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Douro, Dolce Vita Miraflores, Dolce Vita Porto, Ferrara Plaza, Forum Montijo, Forum Viseu, Glicínias, MaiaShopping, Marshopping, NorteShopping, Oeiras Parque, Parque Nascente, Tavira, Torres Vedras e Vasco da Gama.

Estas 22 salas vêm assim juntar-se às duas salas UCdo El Corte Inglés (Lisboa) e Arrábida Shopping (Vila Nova Gaia) que também vão transmitir a última apresentação do grupo.

No total, o espetáculo vai ser transmitido em direto para 450 salas de cinema no Reino Unido e outras 1500 salas em todo o mundo.

Originalmente estava programada apenas uma apresentação, mas esses bilhetes esgotaram em 43 segundos e o grupo viu-se obrigado a comprometer-se com o público mais cinco dias.

MP1

Grupo batizou o espetáculo aludindo ao membro já falecido

Fique agora com a introdução que Mick Jagger fez ao espetáculo do grupo.

Categorias
CinemaPalcos & Letras

Comentários