Televisão

«O Poder do Amor» – primeiro episódio (com fotos)

Chega este Domingo à SIC o novo reality-show «O Poder do Amor», apresentado por Bárbara Guimarães.

O programa, que vai reunir numa casa 10 casais que o Propagandista Social já revelou, estará repleto de desafios e provas que vão a par como individualmente, mostrar até que ponto se conhecem bem.

Cada casal irá dispor de um valor semanal para apostar nos desafios propostos. Um dos elementos escolhe que quantia a apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. Se a prova for superada, o valor apostado é ganho, caso contrário perdem o que apostaram.

Neste primeiro episódio, os homens apostam e as mulheres têm de encontrar objetos dentro de um monte de estrume. Mas só existe um objeto por cada uma e não é válido trazer os objetos que pertencem às outras mulheres.

Outra das provas do primeiro programa, contará com a inversão dos papeis e serão as mulheres a apostar se o seu parceiro consegue concretizar a prova. De seguida fazem uma divertida prova juntos, em contra relógio.

O final do programa colocará numa prova de eliminação os dois casais que acumularem menos dinheiro ou que não completarem as provas. Juntos, todos os casais votam em quem querem que continue na competição e quem querem eliminar. O casal eliminado sai do programa sem qualquer prémio.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários