Televisão

«Rising Star»: Saiba quais os duelos do próximo domingo

No próximo domingo, o concurso musical da TVI vai entrar na fase de duelos, por à prova os concorrentes e deixar o público decidir o vencedor.

A mecânica desta etapa do «Rising Star – A Próxima Estrela» consiste na apresentação do concorrente com o ecrã levantado, sendo que o público atribuirá uma determinada percentagem. O segundo participante, com o painel a cobrir a sua prestação, terá de conseguir ultrapassar o resultado obtido pelo primeiro e fazer o ecrã subir para ficar apurado para a próxima batalha.

Os que não passarem vão ter mais uma oportunidade de seguir em frente, pois os membros do júri vão atribuir pontos e os mais votados farão um duelo para encontrar um vencedor que se junta aos restantes apurados.

Conheça agora os duelos que estão planeados para a próxima gala:

DUELO 1
No primeiro programa, Flávia Neto conquistou o público com 86% dos votos e uma alegria contagiante, mas agora vai ter de enfrentar o surpreendente Vasco Duarte, que arrasou com 97% dos votos, o mais votado até ao momento.

DUELO 2
Irina Furtado e Martim Almeida vão lutar para ficar em competição. A concorrente foi a mais votada no primeiro programa ao conquistar 92% dos votos. No mesmo domingo, o lisboeta conquistou 80% das preferências do público. Será que conseguirá vencer?

DUELO 3
Este duelo será um contra três. De um lado estarão os três elementos dos Los Romeros e do outro o concorrente Bruno Ribeiro. O trio alentejano obtive 91% das preferências do público, o concorrente de Santarém 87%. E agora, quem vai ficar à frente?

DUELO 4
Rúben Xavier e Fernando Brites vão confrontar-se, mas qual deles fará subir o ecrã? Uma coisa é certa, este será o duelo da Margem Sul. Rúben é do Barreiro e Fernando da Moita. O primeiro obteve 91% da votação e o segundo 87%.

DUELO 5
Jéssica Sousa saiu pela primeira vez dos Açores para participar no programa e conseguiu obter 82% dos votos. Agora vai entrar em duelo com Mickael Salgado, o concorrente que levou a jurada Cuca Roseta às lágrimas e alcançou 91% de votos.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários