Televisão

Regresso de Big Brother parece continuar em cima da mesa

Face à incógnita relativa à aposta da TVI para as noites de domingo a partir de setembro, muito se tem especulado na imprensa especializada. As últimas informação que chegam deixam no ar a possibilidade do regresso de «Big Brother» a Queluz de Baixo.

A página de Instragram da produtora Endemol Portugal publicou uma foto da apresentadora Teresa Guilherme com a descrição “Entre nós, não há segredos”. A fotografia, que remonta ao ano passada numa das galas de «Big Brother Vip», deixa no ar a possibilidade de regresso do programa preterindo a «Casa dos Segredos».Big brother

Também no Facebook da produtora foi efetuada uma publicação com a mesma mensagem mas com uma fotografia diferente onde também se encontra o logotipo do «Big Brother Vip». Veja aqui a publicação:

As últimas informações dão conta da aposta da TVI num reality-show para a rentré, no entanto, a escolha parece ainda longe de estar fechada.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários