Resumos de Novelas

“O Beijo do Escorpião”: resumo de 9 a 14 de Junho

[tps_title]Ep. 95[/tps_title]

Ofélia está em pânico ao ver Madalena estendida no chão e completamente inconsciente. Pede a um casal que está próximo para chamar uma ambulância e aguardam na expetativa. Quem os observa ao longe afasta-se.

No gabinete de Fernando, Rita continua abatida com o que aconteceu com o site. Fernando acaba por também se acalmar e dar algum apoio à esposa. Nesse momento entra Gonçalo e, confessando não saber o que aconteceu para o evento ter falhado, coloca o seu lugar à disposição.

Em casa de Manuel, a Assistente Social analisa tudo e faz algumas perguntas a Conceição. A mãe de Rafael fica preocupada e apreensiva.

Tina beija Ricardo à força e este, depois de conseguir afastar a rapariga, discute com ela dizendo-lhe que gosta é de Marta, mas Tina diz estar louca por si. Nesse momento, a professora aparece e Ricardo fica tenso.

Rita não aceita o despedimento de Gonçalo e Fernando, apesar de cheio de ciúmes, concorda com a mulher. O webdesigner promete não os desiludir.

Ricardo conta a Marta que Tina não para de o perseguir. Tina parece ficar chateada com tal comentário, no entanto, quando vê Marta afastar-se, farta destas situações, sorri vitoriosa.

Rita sugere a Fernando que toda aquela situação tenha sido parte de um plano de sabotagem. Fernando não quer pensar nisso pois assusta-o a hipótese de estar a ser alvo de inveja de algum parceiro.

Depois de chegar a ambulância para socorrer Madalena, Ofélia telefona a Natália. Em pânico e com medo que a mãe tenha feito alguma asneira, esta pede a Teresa que a acompanhe.

Depois de chegarem do hospital, Natália não consegue dizer nada, tal é o choque. Já Teresa informa o resto dos Albuquerque que Madalena está em coma, em estado muito crítico, entre a vida e a morte.

Alice faz mais uma investida ao cunhado. Fernando tenta afastá-la, porém, a rapariga continua a tentar. Nesse momento aparece Rita e ambos ficam muito nervosos.

Quando Manuel chega a casa, mostra-se muito preocupado com a visita da Assistente Social. Conceição diz-lhe que esteja alerta, pois ficou com a ideia que a mulher procurava algo para o tramar.

Alice disfarça o melhor que pode, perante o olhar inquisidor da irmã. Quando a rapariga sai, Rita questiona o marido porque ficou tão nervoso com a sua chegada. Passados alguns instantes, António entra no gabinete com a pesada notícia do acidente de Madalena. Rita fica muito preocupada com Natália e decide ir de imediato ter com ela.

Sem aguentar mais tempo longe da mãe, e contra todas as indicações de Henrique, Ricardo sai disparado para o hospital. Enquanto isso, Romão tenta convencer Natália de que Madalena se tentou suicidar.

Rita e Alexandra chegam a casa de Henrique e pedem para ver Natália. Nem Romão nem o banqueiro as deixam ver a mulher. As amigas ficam preocupadas.

Vera e Nuno estão em casa e trancam os armários da cozinha com cadeados para que Martim não chegue à comida. Quando este se apercebe, fica furioso.

Mesmo não sabendo as causas do acidente de Madalena, Henrique lida com o problema de forma gélida. Para ele, se Madalena morrer será menos um problema para resolver. Até Romão fica impressionado.

Desesperado com a possibilidade de a mãe morrer, Ricardo vai ter com Marta. A namorada esquece o incidente com Tina e dá todo o apoio ao rapaz. Decidem ir ao hospital.

Fernando vai até à loja antes de ir para casa e pede a Alice que esqueça de uma vez por todas o que aconteceu. A rapariga não cede e volta a beijar o cunhado, que se deixa levar.

Depois de vários beijos e algumas confissões, Fernando tenta afastar-se a todo o custo de Alice. Pede-lhe que lhe dê espaço e que não volte a beijá-lo. Alice, porém, percebe que já tem o cunhado mais do que dominado.

Ricardo e Marta chegam ao hospital ao mesmo tempo que Henrique e Romão. O banqueiro fica furioso ao ver a irmã de Manuel, no entanto, nesse momento são interrompidos pelo médico, que traz notícias de Madalena.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários