Televisão

Diogo Morgado poderá entrar em «Game of Thrones»

O ator Português Diogo Morgado poderá estar a caminho da série de sucesso «Game of Thrones».

A personagem escalada para o português será o Príncipe Doran Martell, irmão de Oberyn que apareceu nesta quarta temporada, é caraterizado pela sua inteligência, sendo um homem já na casa dos 50, paraplégico e residente em Dorne. Doran Matell terá um papel relevante já na quinta temporada com presença em vários episódios e deverá contar com um ator de origem hispânica tal como aconteceu com Pedro Pascal que interpretou o seu irmão Oberyn.

De acordo com o site breathcast.com, a escolha da direção de atores recaiu mesmo sobre o português tendo já a aprovação do criador da saga  G. RR Martin, que foi fã da série «Jesus» protagonizada por Diogo Morgado.

Além do Príncipe Doran, são esperadas novas personagens nesta quinta temporada de «Guerra dos Tronos», com estreia prevista para abril de 2015. As três filhas de Oberyn (Tyene, Obara e Nymeria Sand), que serão conhecidas como as “sand snakes”; High Sparrow, líder religioso que comandará uma revolução; Maggy the Frog, uma profeta que aparecerá em apenas um episódio; Septa Unella, que aparecerá envolvida num importante desenvolvimento relacionado com um dos protagonistas, e Yezzann, um comandante de escravos de Meereen serão alguns dos novos personagens conhecidos na próxima temporada.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários