Televisão

«Rising Star»: Ana Benevides é expulsa na fase de solos

Mais uma gala de «Rising Star» que resultou com o apuramento de Joaquim Cunha numa segunda oportunidade inédita e na expulsão de Ana Benevides.

Os três concorrentes menos votados da noite ficaram em risco de abandonar o programa. Ana Benevides, Inês Ramos e Rúben Xavier foram os concorrentes que alcançaram uma menor pontuação na noite e que ficaram dependentes da votação dos jurados.

Os jurados atribuíram 7 pontos, individualmente, a dois concorrente e Ana Benevides acabou por ser a concorrente escolhida para abandonar o concurso.

Conheça agora todas as pontuações e os temas interpretados pelos concorrentes.

Duelo Segunda Oportunidade

Joaquim Cunha – 73%
O concorrente foi o primeiro a receber a segunda oportunidade para regressar ao programa. Interpretou Kings of Leons com o tema “Use Somebody”. Joaquim acabou por vencer o duelo conquistando um lugar na próxima fase do programa.

Flávia Neto – 62%
A concorrente foi surpreendida no parque aquático onde trabalha pela visita de Pedro Teixeira que lhe indicou que teria uma segunda oportunidade no programa. A concorrente interpretou em estúdio “Criatura da Noite” dos Entre Aspas.

Fase de Solos

Mickael Salgado – 90%
O concorrente invisual interpretou “Perdoname” de Pablo Alborán e conquistou os votos afirmativos de todos os jurados do concurso.

Inês Ramos – 40%
A concorrente dedicou a atuação onde interpretou o tema “Who Knew” da P!nk à sua avó. Inês não conseguiu fazer subir o ecrã, ficando-se pelos 40% e não conquistando o voto de nenhum jurado.

Nelson Sousa – 91%
O concorrente escolheu interpretar na gala o tema “A Minha Música de José Cid”. Nelson conquistou o público e todos os elementos dos júri.

Bruno Correia – 91%
Bruno interpretou o tema “Listen” de Beyoncé e conquistou os votos favoráveis de todos os jurados. Os jurados avançaram ainda que Bruno é um dos possíveis vencedores do programa.

Los Romeros – 83%
O grupo interpretou o tema “A Fuego Lento” de Rosana. Los Romeros conquistaram os votos favoráveis de todos os jurados.

Bruno Ribeiro – 90%
O concorrente apresentou-se nesta fase com o tema “Gaivota” de Amália Hoje. Com os votos afirmativos dos quatro jurados, o ecrã subiu para Bruno Ribeiro.

Carina Cunha – 80%
A concorrente escolheu trazer a palco o tema “Nothing Left to Say” de Aurea. Cuca Roseta foi a única jurada a não votar afirmativamente quanto à passagem de Carina.

Rúben Xavier – 50%
Rúben escolheu o tema “Para Ti Maria” dos Xutos & Pontapés para a gala desta noite. O concorrente não convenceu os quatro jurados e o ecrã acabou por não subir.

Martim Almeida – 87%
Martim trouxe ao palco o tema de Robert Palmer “Bad Case of Loving You”. O concorrente acabou por conquistar os votos positivos de todos os jurados do concurso.

Ana Benevides – 41%
A concorrente açoriana trouxe o tema “Beatiful” de Christina Aguilera. A concorrente não conquistou a preferência dos jurados tendo votado unanimemente não.

Vasco Duarte – 83%
O concorrente interpretou a versão dos Go Radio do tema “Rolling in the Deep”. Vasco conquistou o voto afirmativo de todo o painel de jurados e garantiu a subida do painel.

Gonçalo Lopes – 84%
Gonçalo interpretou o tema “Easy” dos Faith no More. O concorrente fez subir o ecrã e conquistou os votos favoráveis de todos os jurados.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários