Televisão

José Fidalgo regressa com «o papel da sua vida» em “Lágrimas de Sal”

A SIC já prepara a sua nova novela da noite, cujo nome provisório é «Lágrimas de Sal», e vão sendo dados a conhecer mais pormenores desta trama que promete apaixonar os portugueses.

Sabe-se agora que José Fidalgo, já confirmado no elenco, irá dar vida a mais um vilão, depois de o ter feito na novela «Dancin’ Days». Em «Lágrimas de Sal», o actor será Gonçalo, o homem que começa por roubar os filhos da protagonista Leonor, interpretada pela actriz Margarida Vila-Nova, quando esta dá à luz.

Preparado para o que aí vem, o actor defende o seu vilão: «São consequências que chocam a sociedade em que vivemos mas, se pensarmos bem, qualquer um de nós poderia sentir-se tentado a seguir certo caminho e é aí que quero pôr as pessoas a pensar», conta à NotíciasTV.

«É uma personagem mais uma vez cativante, que me empolgou imenso e em que a SP Televisão e a Patricia Sequeira me disseram “tens a personagem da tua vida em televisão”», disse, acrescentando que «é uma história bastante complexa, põe questões do dia a dia que todos nós vivemos e em que temos de tomar decisões e as decisões que eu possa vir a tomar é que poderão vir a ser polémicas», diz o actor à revista da Controlinveste. 

Ricardo Pereira, Joana Santos, Custódia Gallego e Inês Castel-Branco são alguns dos nomes que compõem o elenco da nova aposta da estação de Carnaxide.

Categorias
Televisão

Comentários