Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 16 a 21 de Junho

[tps_title]Ep. 15[/tps_title]

Guilherme ajuda Bárbara. Empresta-lhe dinheiro e dá-lhe o seu lenço de motard para enxugar as lágrimas. A rapariga fica fascinada com Guilherme.

À Feira chegam também Camila e Manuel. Ambos posam para os fotógrafos, passando a imagem de uma família feliz.

Na casa de banho do local onde decorre a feira, Bárbara tenta compor e disfarçar as mazelas causadas pelo marido. Diana acaba por ficar sentida com a situação da colega, dá-lhe alguns conselhos e acaba por se abrir com Bárbara.

Guilherme e Manuel cumprimentam-se. Na presença de Camila trocam alguns galhardetes sempre indiretos, cujo o tema central é Mariana e a sua saída da ImoAndrade.

Contrariamente ao stand de Mariana, o sucesso do stand da ImoAndrade vai de vento em popa e Emílio e Sara não têm mãos a medir. Por instantes, Emílio vê Diana e fica a sentir-se enganado quando percebe que esta trabalha com Mariana.

Tentando ludibriar Diana, Emílio alicia-a a trabalhar consigo na ImoAndrade. Vai dizendo mal da empresa de Mariana e olhando guloso para as suas duas vendedoras. Aproveita uma distração de Diana e rouba-lhe a pendrive com todas as informações dos imóveis que têm para vender.

Junto de Camila, Manuel garante-lhe que se Mariana lhe roubar um cliente que seja, fará tudo para lhe arruinar o negócio.

Minutos mais tarde, Diana, enquanto atende duas senhoras, dá pela falta da pen e fica preocupada.

De tão fascinado que está com Cláudia, Torres leva-lhe um copo com chocolate quente, para que ela se aqueça do frio que está na rua. A rapariga fica desconcertada, mas aquele mimo soube-lhe muito bem. Torres fica contente com o resultado.

Enquanto decorre a feira, Maurício está em casa, aborrecido por Flávia ter saído muito produzida. Já Clarinha está muito animada com as suas novas chuteiras

Daniel vai visitar Hélder à noite. Fingindo-se cheio de saudades do cabeleireiro, consegue que a conversa vá parar exatamente onde quer: à compra da mota que precisa.

No stand, Diana e Cláudia estão muito preocupadas com o desaparecimento da pen. Mariana chega nesse momento e fica também alarmada. Enquanto isso, alguns visitantes aguardam para ser atendidos.

Margarida chega um pouco atrasada ao evento. Depara-se com Flávia e elogia-a bastante. Contudo, fica ainda mais deprimida, pois sente-se horrível. Flávia tenta animá-la e depois aconselha-a a ir para dentro ajudar Mariana.

Armando, por seu turno, na Residencial onde agora vive, vai colocando as ampolas para o cabelo. Recebe Mónica no seu quarto e, divertidos e apaixonados, fazem amor.

Mariana e as suas vendedoras estão cada vez mais atrapalhadas com o desaparecimento da pen. Há pessoas a querer conhecer os imóveis e nenhuma forma de os mostrar.

Bárbara é assediada por um dos clientes, que vai metendo conversa consigo, enquanto ela tenta alcançar Guilherme, que foi tão simpático consigo, mas em vão. Bárbara ainda não sabe que Guilherme é marido de Mariana.

Desesperadas à procura da pen, Diana recorda-se da conversa com Emílio e percebe que o homem pode estar por detrás de tudo. Enquanto isso chega Margarida. Todos olham expectantes para si, esperando que tenha a pen de segurança que Mariana lhe pediu para guardar.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários