Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 30 de Junho a 4 de Julho

[tps_title]Ep. 212[/tps_title]

Rosário diz a Miguel que já tem um plano. No entanto não conta nada ao pai por enquanto.

Sofia confronta Inês por esta ter escrito que ela não era de confiança. Está triste e desiludida com a rapariga. Inês diz a Sofia que ela não a conhece.

Na estalagem, quando Beatriz pede a chave do seu quarto a Flip, o hippie diz-lhe que António vendeu o seu primeiro quadro. Já a ver cifrões à frente, a dona do café decide tornar-se agente do filho.

Rosário, ao telefone com Joana, despacha-a e diz-lhe que já não quer participar no programa. Hugo também já está farto de mulheres, depois de Rosário ter acabado consigo, Joana faz-lhe a cabeça e descarrega todas as culpas do falhanço do programa em si.

João e José chegam à herdade. José está muito nervoso com a estreia da peça. Tudo piora quando o irmão lhe conta toda a verdade sobre Sofia. Furioso, José tem de se conter muito para ter a calma que João lhe pede.

Ao contrário de Miguel, que está orgulhoso desta nova Rosário, que agora quer ser economista ou gestora, Julieta fica preocupada, pois percebe que a irmã não amadureceu como parecia e não sabe o que quer.

Sofia está a jantar sozinha. Ao ver Artur e João mostra-se mais animada. No entanto, irá continuar sozinha pois João está de saída para levar o seu amigo ao autocarro. Artur vai passar uns dias à sua terra.

O evento da prova de vinhos começa. Hugo está a cobrir o evento e é bem recebido por todos. Especialmente por Henrique que pretende que a reportagem dê mais visibilidade e valorize a estalagem.

Depois de jantar, Sofia está na sala a ver televisão. Pedro entra e mete conversa consigo. Sofia acaba por comentar com o rapaz que acredita que o seu sonho seja ser o dono daquela casa. Pedro não a leva a sério.

Sabendo que Miguel tem uma reunião no dia seguinte com François, Rosário sugere ao pai que leve uma arma consigo. Julieta está cada vez mais preocupada com o pai e com a irmã.

Lucas acaba por conseguir convencer Hugo a falar consigo e a contar-lhe as desconfianças que tem de Miguel. O irmão mais novo da família Belmonte fica incrédulo com as suspeitas do amigo.

À noite, no seu quarto, Sofia tenta mexer nas suas contas bancárias, mas sem sucesso. Telefona a Gustavo e pede-lhe ajuda.

Ao serão, Julieta fica atónita quando, no decorrer da conversa, Miguel lhe diz que Sofia também quer comprar a Nottingham.

Depois de Hugo contar todas as suas suspeitas a Lucas, decidem ambos ir falar com Pedro, que fica interessado em tudo o que eles lhe contam.

Gustavo tenta ajudar Sofia a entrar nas suas contas mas sem sucesso. O advogado considera a possibilidade de as contas terem sido canceladas, dado que anuncia disponível é aquela que Sofia mantém com Paula. Sofia olha de soslaio para Gustavo e pergunta-lhe se aquilo é obra sua e se a anda a trair.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários