Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 23 a 28 de Junho

[tps_title]Ep. 21[/tps_title]

Fábio tenta falar com Manuel para o avisar da sua ida a Lisboa. No entanto, o dono da ImoAndrade finge estar com problemas de rede e desliga o telefone. Fábio decide ir à mesma.

Tentando que o clima entre si e Fernando fique melhor, Mariana vai ter com o marido depois da consulta e acabam por ficar melhor um com o outro.

Depois de correr a casa e o bairro todos, Flávia continua sem saber nada da filha. A polícia já começou a procurar a criança e Flávia informa a imobiliária que não irá trabalhar até Clarinha aparecer.

Vicente recebe alguns trabalhos de alunos. Quer Viviana quer os colegas se mostram casa vez mais preocupados e, ao mesmo tempo, aborrecidos com o professor, que consideram cada vez mais incompetente. Vicente ouve-os falar e fica perturbado.

Na Feira Imobiliária, Diana mostra uma proposta de negócio a um cliente. Manuel observa-a ao longe e fica agradado com a forma de trabalhar da rapariga.

Mariana reúne-se então com Torres para lhe explicar pessoalmente, o porquê de recusar a sua parceria. O empresário compreende o ponto de vista de Mariana e sugere-lhe que, em conjunto com a ImoAndrade, venda os lotes de apartamentos que serão construídos no espaço que Emílio arranjou. Mariana fica contente com o desafio mas reticente da reação de Manuel.

Ângela está no salão com Hélder mas precisa de umas chaves que estão em casa. Ao chegar, por pouco não apanha Hélder a falar com uma das suas namoradas ao telefone.

Emílio não sabe bem se esta parceria lhe agrada ou não. Por um lado não quer trabalhar com Mariana e com a sua empresa, por outro até gosta da ideia de trabalhar com Diana.

Telmo vai ao salão, por orientação de Flávia, para tratar de uns problemas de infiltração. Hélder e Ângela ficam os dois fascinados com o rapaz. A rapariga sente que aquele sim, é o homem da sua vida.

Alberto faz de tudo para que o seu casamento não tenha fim. Vai ter com Diana e diz-lhe que está a pensar renunciar ao cargo de diretor comercial. No entanto, a discussão é inevitável e Diana acaba por enxovalhar a marido à frente de toda a gente.

Clarinha finalmente aparece. É levada a casa pela polícia e conta aos pais que queria arranjar dinheiro para ajudar nas despesas da casa e para os pais não discutirem. Flávia e Maurício trocam, entre si, um olhar de culpa e abraçam a filha pedindo-lhe para não voltar a fazer uma coisa daquele tipo.

Manuel ouve uma mensagem de voicemail de Fábio, que lhe diz que vai a Lisboa ver a irmã. Manuel fica tenso e preocupado mas de uma coisa tem a certeza. Não pode deixar o rapaz chegar a Camila. Fábio irá a Lisboa no dia seguinte. Manuel, nessa noite, informa Camila que lhe comprou uma viagem de dez dias a Itália. Surpreendida, Camila pondera em recusar mas Manuel não lhe dá hipóteses.

Nessa noite, em casa, Duda e Guilherme aconselham Mariana a ter cuidado com o negócio onde se vai meter. Principalmente com Manuel. Pai e filha acham que Torres tem uma fixação qualquer por Mariana. Só isso explica a insistência enorme em trabalhar com ela.

Manuel está muito empenhado em que Camila vá mesmo de viagem. Apesar de desconfiada e não sabendo as verdadeiras intenções do marido, acaba por anuir a esta viagem.

Camila só parte às três da tarde. É de manhã e Fábio já está em Lisboa. Agora só falta chegar à irmã.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários