Social

Faleceu o filho de Judite Sousa

André Sousa Bessa, filho da pivot da TVI Judite Sousa, faleceu esta tarde no Hospital Garcia de Orta em Almada.

O filho da jornalista não resistiu ao acidente aparatoso numa piscina no passado sábado quando embateu violentamente contra o fundo e contraiu um traumatismo craniano. A notícia da morte de André foi confirmada por José Alberto Carvalho, diretor de informação da TVI e amigo de Judite, num comunicado às 18h30 de hoje onde é pedido o direito à privacidade da família neste “neste momento de dor”.

Leia aqui o comunicado de Judite de Sousa na íntegra

Família e amigos estiveram reunidos no hospital durante todo o dia de ontem e hoje, entre os quais Miguel Relvas, José Eduardo Moniz, Fátima Campos Ferreira, José Alberto Carvalho, Joaquim Oliveira, Marques Mendes, Felipa Garnel e Rita Marrafa de Carvalho.

Nas redes sociais, nomeadamente no facebook, muitos foram os que prestaram apoio à jornalista neste momento difícil, através de mensagens de colegas e anónimos. Também uma página no Facebook “dedicada a todos aqueles que admiram e valorizam a jornalista Judite Sousa” foi criada. Entretanto, o perfil pessoal de André Sousa Bessa foi eliminado.

André Sousa Bessa era filho da jornalista com o seu primeiro marido, Paulo Bessa, que faz parte da administração do Centro de Produção do Norte da RTP. André acabou por falecer aos 29 anos, vítima do agravamento do seu estado decorrente de um traumatismo craniano e paragem cardíaca. O jovem era formado em direito e exercia atualmente as funções de analista de capitais de risco na Menlo Capita.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários