Social

Filho de Judite Sousa em coma profundo

André Bessa, filho da jornalista Judite Sousa, sofreu um aparatoso acidente envolvendo uma piscina no dia de ontem e encontra-se num estado de coma não reativo não tendo recuperado a consciência desde então.

Atualização: André faleceu na tarde de domingo – clique aqui para ler

O rapaz de 29 anos sofreu uma pancada na cabeça durante um salto na piscina e terá estado quase 20 minutos debaixo de água até que tenha sido dado o alerta, segundo informações do «Correio da Manhã».  André Sousa Bessa foi entretanto socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Setúbal e INEM e deu entrada no Hospital de São Bernardo com um traumatismo craniano, sintomas de pré afogamento e outras lesões.

André foi entretanto transferido para o Hospital Garcia de Horta em Almada, segundo avança o «Diário de Notícias», que refere ainda que o filho da jornalista se encontra ligado às máquinas.

Judite Sousa tem estado no hospital a acompanhar o estado do filho e segundo as informações do jornal, terá mesmo passado a noite a seu lado. André Bessa é o único filho da jornalista que resultou do seu primeiro casamento.

 

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários