Judite Sousa termina namoro
Social

Judite Sousa agradece apoio recebido em mensagem emotiva dedicada ao filho

A passar pelo momento mais difícil da sua vida, a diretora-adjunta da informação TVI recorreu ao Facebook para agradecer o apoio que tem recebido nos últimos dias.

Judite Sousa partilhou uma mensagem na rede social dedicada ao filho único que perdeu há dias, agradecendo ainda as milhares de palavras de apoio que tem recebido nesta dura fase da sua vida. André Sousa Bessa faleceu este domingo, no Hospital Garcia de Orta em Almada, não resistindo a um aparatoso acidente numa piscina.

Abaixo, pode ler o texto completo publicado por Judite Sousa:

“Perdi o meu filho. O meu único filho. A luz que dava sentido à minha vida. O meu santo que tantas alegrias me deu. Bom filho, bom estudante, inteligente. Com uma carreira de sucesso. Não sei como vou ultrapassar esta dor. O que sei é que uma parte de mim morreu com o meu André. Interrogo-me sobre o sentido da minha vida. As minhas escolhas, a minha vida focada no trabalho, na escrita, tendo sempre presente que o meu filho era quem mais se orgulhava do que eu fiz e construí ao longo da minha vida. Fiz tudo para que nada faltasse ao meu André, mas não consegui salvar-lhe a vida. Um fracasso e uma tragédia. Estranha vida a minha! Realizada profissionalmente, dramática pessoalmente. O último ano foi penoso. Apenas existia o meu André que me dizia muitas vezes: ‘Mãe, não vais ficar sozinha’. E eu acreditava. Acreditava. Eram palavras ditas pelo meu filho, um jovem ponderado e sensato”.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários