Televisão

«Água de Mar»: Conheça as personagens da nova série da RTP

[tps_header]Com estreia marcada para o próximo dia 14 de julho para ocupar o horário das 21h00, «Água de Mar» é a nova aposta da RTP para as noites de verão.

A estação pública atribuiu à Coral, que se estreia em ficção, a função de produzir a série protagonizada por Mariana Monteiro, Rui Santos e Jorge Corrula.

Conheça as personagens de «Água de Mar» e os atores que as protagonizam:[/tps_header]

Vicente Barahona (Rui Santos)

rui santosVicente é o típico playboy rebelde que nunca quis saber do dinheiro da família e que fez questão de se emancipar muito cedo. Quando completou os 18 anos saiu de casa com a roupa que tinha no corpo, o seu saxofone e uma mochila às costas Andou pelo mundo gozando toda a liberdade conferida pela
sua juventude: tocou com várias bandas Jazz e em navios de recreio, foi cozinheiro no Nepal, fotógrafo em Buenos Aires, taxista em Amsterdão e animou as ruas de Londres com o seu saxofone. Foi nesta cidade que conheceu Teresa Vilar, por quem se apaixonou desde o primeiro momento.

Mas por várias situações provocadas por terceiros (irmão e ex-namorada) com total desconhecimento de Vicente, Teresa desaparece sem deixar rasto.
Destruído, decide continuar a sua vida de nómada aventureiro, sem amarras, e parte para Berlim. Regressa a Portugal dez anos depois. Com o dinheiro que conseguiu amealhar na sua volta ao mundo, Vicente investe numa área concessionada – a Praia das Conchas – e monta o bar Hula Hoop. O seu espírito
livre, associado às experiências que viveu em todos os países por onde foi passando fazem de Vicente um homem apaixonante e sedutor. Uma referência
para os jovens. Uma tentação para as mulheres. Um alvo a abater para muitos homens.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários