Televisão

José Raposo ruma para «Bem-vindos a Beirais» passando por «Mar Salgado»

Depois de confirmada a sua participação como o Propagandista Social informou, Marina Mota recebe mais um colega em “Bem-vindos a Beirais” da RTP1.

Depois de anos ligado à ficção da TVI,  José Raposo integra a série de horário nobre do canal público, fazendo par amoroso com Marina Mota. Ambos darão vida a Alcides Jorge e Lucinda – respetivamente – um casal que depois de emigrar para França, está agora de regresso a Beirais para usufruir da fortuna que amealhou durante 30 anos.

Tanto o ator como a atriz fazem parte do próximo musical de Filipe La Féria “Portugal à Gargalhada”, sendo que sobre a conciliação dos dois projetos em simultâneo, José Raposo considera que «é possível, tem de ser, ainda por cima vivemos no nosso país e não podemos deixar de trabalhar em várias frentes. Este projecto do Filipe já estava em andamento quando nos convidaram para Beirais. Eu tenho sempre feito teatro e novela».

Ainda assim, o ator fará uma participação especial no primeiro episódio da próxima grande produção da SIC “Mar Salgado” que tem estreia apontada para Setembro

Categorias
Televisão

Comentários