Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 14 a 19 de Julho

[tps_title]Ep. 40[/tps_title]

Flávia ficou mais um dia em casa. Está a tentar recuperar a sua bicicleta mas não consegue e acaba por se aleijar. Tenta telefonar a Maurício, que ainda não deu qualquer novidade para casa. O marido não lhe atende o telefone e Flávia chora, desconsolada.

Manuel encontra-se finalmente com Óscar. Falam da vida e Manuel acaba por se vitimizar em relação ao divórcio com Camila. O advogado promete ajudá-lo a conseguir um divórcio sem que Camila ganhe com isso.

Dentro da casa de banho da imobiliária, Margarida observa as embalagens de cremes que comprou a Ângela. Bárbara ensina-a a colocar convenientemente os produtos e Margarida fá-lo, pensando no dia em que Armando voltará para si.

No salão de Hélder, Camila muda um pouco de visual. Entretanto recebe uma chamada telefónica de Fábio que, rudemente, lhe diz que por sua causa e por causa de ela se querer divorciar de Manuel, ele vai ficar sem casa e sem emprego. Camila, apesar de perturbada, diz ao irmão que tem de se fazer à vida, assim como ela o pretende fazer.

Telmo vai visitar Flávia. Tenta animá-la, mas a rapariga está desolada com a ausência de notícia de Maurício. Enquanto isso, Maurício fala ao telefone com Gaspar e pede-lhe que continue a mentir, dizendo que não sabe nada dele.

Quem não se conforma com a história de Telmo se ter envolvido com Bárbara é Ângela, que está cada vez mais irritada e descarrega em todos à sua volta.

Vinda do centro de saúde e com o joelho com um penso, Flávia conversa com a filha e tenta convencê-la de que o dinheiro que fez a vender as suas coisas deve ser guardado e não enviado a Maurício. Nesse momento tocam à campainha. É Torres quem a vai visitar. Clarinha questiona-se sobre quem é aquele homem e Flávia fica tensa.

Manuel tenta a toda a força que Camila desista do divórcio. Relembra-a de que o acordo com Fábio também termina e que não levará nada do casamento: nem dinheiro, nem imóveis, nem mesmo o filho. Camila mantém a sua postura e não se deixa afetar.

Flávia é muito cordial com Torres. Clarinha, quando se apercebe que foi ele quem atropelou a mãe, olha-o acusadoramente e diz-lhe que devia estar preso. A rapariga fica cheia de vergonha.

No salão de bilhar, Guilherme e Alberto conversam. Tornam-se amigos e Alberto não esconde um possível interesse em Carla, a empregada do bar.

O clima em casa de Bárbara é cada vez pior. Desta vez, Quitéria decidiu não fazer jantar a contar com Bárbara e diz a Jorge que ela deve pagar a sua própria comida. Jorge fica irritado.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários