Televisão

João Cajuda fala sobre «Água de Mar»: “já estou um bocado habituado a fazer de vilão”

João Cajuda regressa à televisão com «Água de Mar». O Propagandista Social esteve à conversa com o ator que nos fala sobre o seu personagem e a nova serie da RTP.

O ator define o seu novo personagem como “um homenzinho que vai ser uma carga de trabalhos para o pessoal da Praia das Conchas”. João Cajuda vai interpretar um rapaz problemático que se envolveu em negócios escuros na capital e que “vai fugir de Lisboa para a praia, mas não sei se vai conseguir deixar o passado para trás…

Questionado se o seu personagem se trata de um vilão, Cajuda responde afirmativamente: “Sim, embora ainda não saiba o que os autores têm escrito para mim mas consideraria que sim“. No entanto, interpretar um personagem desta natureza não é uma novidade para o ator: “Eu já estou um bocado habituado a fazer de vilão, no entanto é sempre um prazer fazer papéis de vilão porque na realidade considero-me boa pessoa e então pelo menos durante o trabalho tenho oportunidade de ser mauzinho. Por isso, estou a gostar muito“.

Sobre a nova equipa da Coral, produtora de «Água de Mar», João Cajuda revela que já tinha trabalhado com grande parte dos elementos: “Quase toda a equipa eu já conhecia de projetos anteriores. Obviamente que há sempre pessoas novas a entrar, mas já conhecia quase toda a gente“.

«Água de Mar» tem para o ator os ingredientes necessários ao sucesso: “Eu acho que esta novela tem um bocadinho de tudo o que já se fez em projetos de ficção. Por isso, eu acho que vai agradar bastante a vários públicos e espero que seja um sucesso“.

Ainda sobre a supervisão de José Eduardo Moniz, Cajuda considera a presença do consultor benéfica: “Claro que sim. Penso que tendo-o no projeto é uma mais valia para todos“.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários