Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 21 a 26 de Julho

[tps_title]Ep. 46[/tps_title]

Ao telefone com o marido de Cândida, Diana percebe que foi enganada e que os habitantes do terreno vivem naquele local há anos, sem conseguirem chegar a um acordo. De imediato telefona a Guilherme e pede-lhe para reunir consigo.

Apesar das ameaças de Manuel, Camila conta a Sérgio que se vai divorciar. A grande novidade para o rapaz não é essa, pois na realidade já esperava. A maior surpresa é quando a mãe lhe pede para ir com ele para Londres.

Sérgio percebe que a mãe quer falar, mas não tem vontade de a levar consigo e portanto desafia-a a contar tudo o que se passa de uma vez por todas. Porém, Camila, por mais que tente, não consegue chegar ao coração do filho.

Sérgio mostra-se muito magoado com a mãe e com a ausência dela durante a infância. Camila admite a culpa. Sérgio gostava de ter tido uma mãe diferente, presente, preocupada, mas não tem. Este dá a conversa por terminada e sai para o seu almoço com Duda. Camila chora, destroçada.

Vítor entrega a Flávia a bicicleta nova que Torres decidiu comprar, para repor a outra. Flávia está magoada e não quer aceitar. Contudo, Vítor explica-lhe que Torres é boa pessoa e não é como ela pensa. Flávia não tem como recusar a bicicleta.

Duda e Sérgio encontram-se para almoçar. Ambos estão constrangidos por se terem conhecido numa altura tão decisiva da vida de Sérgio.

À medida que o almoço vai avançando, Sérgio vai percebendo que ele e Duda não têm nada a ver um com o outro. No entanto, o rapaz não consegue esconder a atração que a rapariga lhe provoca.

Camila está nas suas aulas particulares com Francisco. Este nota a tristeza que assola a sua aluna e lê-lhe um poema. Camila fica emocionada.

Guilherme explica a Diana que o terreno que o casal ocupa está sob a lei de usucapião e que por isso não podem ser tirados de lá. Sem outra solução, terão de falar com Mariana. No final do almoço, Sérgio deixa Duda em casa. Beija-a profundamente e Duda deseja-lhe sorte para a nova vida em Londres.

No seu quarto, Camila pensa na conversa que teve com o filho e toma uma decisão: Começa a fazer a mala para a viagem.

Mariana descobre os problemas do terreno através de Torres, que, furioso, lhe diz que tudo aquilo foi da sua responsabilidade e que ele, inconsciente, lhe deu ouvidos. Mariana fica muito preocupada.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários