Televisão

«Dança com as Estrelas» é apresentado à imprensa

O programa «Dança com as Estrelas» chega já no próximo domingo 3 de agosto à antena da TVI para uma segunda edição. A apresentação decorreu no «Altis Belem Hotel & Spa» e contou com a apresentadora, jurados e concorrentes.

Cristina Ferreira volta a conduzir as emissões ao lado do mesmo painel de jurados e com um novo grupo de concorrentes. Isabel Figueira, Vanessa Martins, Sílvia Rizzo, Marisa Cruz, Lourenço Ortigão, Pedro Guedes, David Carreira e Rúben Rua vão brilhar na pista de dança desta segunda temporada do programa.

bruno santos TVI
Bruno Santos, diretor de programas da estação de Queluz de Baixo, mostra-se confiante com a aposta nesta segunda temporada: “É um programa familiar, divertido. Acho que essa segunda série tem tudo para ser líder de novo. O programa foi líder das noites de domingo sempre que foi exibido“.

Cristina Ferreira, apresentadora e Diretora de Conteúdos Não Informativos na TVI, explicou como vai funcionar a dinâmica do programa: “São oito concorrentes, os jurados mantêm-se. O Cifrão lá estará ao comando das operações a fazer com que cada domingo a pista se abra uma vez mais para que toda a gente possa entrar na febre da dança“.

jurados dança com as estrelas

O grupo de jurados mantém-se relativamente à primeira temporada. Cifrão mostra-se orgulhoso com o grupo de trabalho reunido e confiante com o trabalho que vão desenvolver: “Eu acho que este grupo tem tudo para dar certo. Nós já fizemos um miniensaio hoje e percebeu-se que eles tiveram a trabalhar muito antes de vir para aqui. Temos um grande grupo de trabalho, todos eles são muito esforçados e esta série vai ser muito boa”. Alexandra Lencastre regressa à televisão após «Destinos Cruzados» e «A Tua Cara Não Me É Estranha Kids». A atriz promete regressar também à pista de dança: “Eu acho que o Cifrão me vai convencer e há uma pessoa que parece mais tímida que ganhou um senhor antes do nome, o Senhor Alberto, acho que os dois fazem uma excelente equipa para me convencer a dar desta vez mais um pezinho de dança. Até porque eles inspiram“. Alberto Rodrigues regressa também a esta segunda edição.

sílvia rizzo dança com as estrelas

Relativamente aos concorrentes, Sílvia Rizzo brinca com a sua participação no programa de dança: “apanhei o autocarro por engano, pensei que era para Lisboa. Mas pronto, agora que já cá estou vou ter de dançar. Nasceu comigo, eu já vinha assim, foi uma aplicação que me fizeram e funcionou. Eu de facto tenho tenho um jeitinho mas agora estou a lidar com profissionais e vou tentar dançar como deve de ser”.

rúben rua dança com as estrelas

Rúben Rua, modelo e ex-namorado de Sofia Ribeiro, promete também ser uma das revelações do programa nas palavras dos colegas e apresentadora. “Inspirei-me com toda a gente a dançar. Temos um grupo fenomenal e com gente divertida”, diz Rúben Rua durante a apresentação.

marisa cruz dança com as estrelas

Marisa Cruz revelou-se tímida durante a viagem de autocarro. Cristina Ferreira questionou a apresentadora relativamente à sua timidez e esta acabou por anuir: “um bocadinho, até ganhar à vontade. No programa estou super confiante”.

pedro guedes dança com as estrelas

Pedro Guedes, mostrou-se como o “malandro do grupo”nas palavras de Cifrão. O vencedor de «Big Brother Vip» afirmou ser “perito em dança do varão. Da Kelly Barão (Baron)”.

vanessa martins dança com as estrelas

Vanessa Martins não confirma se realmente sabe dançar: “vamos ver se sei ou não”, no entanto afirma “estou preparada”. A atriz falou ainda sobre o seu namoro com Marco, ex-concorrente da Casa dos Segredos, e confessa: “ele é melhor nos bolos do que a dançar sem dúvida”.

Isabel Figueira

Isabel Figueira confessa que dança e música são duas paixões: “Gosto muito de música e por sua vez gosto muito de dançar. Disse que sim porque gosto de desafios. Este programa é um grande desafio. Temos concorrentes à altura, deu hoje para perceber no autocarro. Sem dúvida alguma vão ser uma, duas ou três semanas longas de árduo trabalho, dedicação, profissionalismo”.

Isabel Figueira

Lourenço Ortigão apresentou também alguma timidez, no entanto, adianta qual o estilo que mais o fascina: “O que eu mais quero dançar Kizomba”. De fora da apresentação ficou David Carreira, ausente por motivos profissionais.

Isabel Figueira

Rita e Ana são as duas novidades do corpo de bailarinos que estarão ao lado dos concorrentes. Os restantes mantêm-se da edição anterior. Rita confessa que acompanhou a primeira edição mas não esconde o nervosismo: “Um bocadinho, mas vou fazer aquilo que gosto e aquilo que amo, estou feliz”. Já Ana confessa que dança desde os 6 e que nunca ensinou ninguém a dançar: “é uma experiência que vou agarrar com todas as forças“.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários