Televisão

«Dança com as Estrelas» invade ruas de Lisboa de autocarro

Decorreu no dia de ontem a apresentação à imprensa da segunda temporada do programa «Dança com as Estrelas». A febre da dança invadiu as ruas de Lisboa e um autocarro transportou apresentadora, jurados, concorrentes e bailarinos desde Queluz de Baixo até Belém.

Isabel Figueira, Vanessa Martins, Sílvia Rizzo, Marisa Cruz, Lourenço Ortigão, Pedro Guedes, David Carreira e Rúben Rua serão os concorrentes que estarão em competição nesta edição.

A apresentadora revela que, apesar da diminuição do número de concorrentes, a dinâmica do programa será semelhante: “São oito concorrentes, os jurados mantêm-se. O Cifrão lá estará ao comando das operações a fazer com que cada domingo a pista se abra uma vez mais para que toda a gente possa entrar na febre da dança“.

Dança com as estrelas 2 autocarro

O autocarro a percorrer as ruas da capital teve por objetivo testar a receptividade do público e aproximar as pessoas da dança, como avança Cristina Ferreira: “ Isso foi o que aconteceu e nós quisemos fazer o teste com o autocarro o qual viemos desde Queluz de Baixo e de facto a febre instalou-se porque conseguimos pôr as ruas da cidade por onde passámos a mexer. Foi ver pessoas lá em cima nas janelas a dançar conosco. Foi ver homens a trabalhar nos andaimes a dançar conosco. Foi ver também alguns turistas que não percebiam o que é que nós estávamos ali a fazer mas também eles dançaram portanto divertimo-nos muito”.

A experiência serviu ainda para integrar o grupo e a empatia já se começa a ver: “Já deu para todos nós nos déssemos a conhecer de uma forma mais estreita e tivéssemos já dançado todos uns com os outros”.

A segunda temporada do programa chega à TVI a 3 de agosto, uma semana após a final de «Rising Star».

Veja as fotos da apresentação à imprensa na nossa página de Facebook:

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários