«As Cinquenta Sombras de Grey» ultrapassam os 500 milhões
Cinema

Trailer de «50 Sombras de Grey» revelado (com vídeo)

«50 Sombras de Grey» tem finalmente o seu trailer revelado. A adaptação do bestseller chega aos cinema nacionais a 12 de fevereiro.

O trailer conta com a música «Crazy in Love» de Beyoncé numa versão mais intimista e que faz prever o ambiente do filme. Assista aqui ao trailer:

A adaptação do bestseller é protagonizada por Jamie Dornan (caçador da série «Once Upon a Time»), que vai interpretar o bilionário Christian Grey. A protagonista feminina é Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson («Rua Jump, 21»).

«50 Sombras de Grey» centra-se na história de Anastasia Steele, estudante de literatura, que é convocada para entrevistar o jovem bilionário Christian Grey. Anastasia sente logo uma atração pela enigmática figura de Grey mas convence-se que não terá hipóteses com o magnata. No entanto, Grey interessa-se pela estudante e a história prossegue pelos escuros trilhos do sado-masoquismo.

Do elenco fazem ainda parte Jennifer Ehle que interpretará a mãe de Anastasia, Marcia Gay Harden que dará vida à mãe de Christian Grey, Max Martini como segurança do bilionário, Eloise Mumford que será a melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

Kelly Marcel será a guionista e em declarações ao «Telegraph» afirma que o filme  “será para maiores de 18 anos, pois haverá muito sexo e será bastante atrevido”. Sobre a seleção das cenas a serem transpostas ao grande ecrã, Kelly explica que foi um trabalho de pesquisa: “Tive que ler o livro várias vezes para decidir quais eram as minhas cenas de sexo favoritas. A maioria dessas cenas está lá, mas não posso revelar quais“.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários