Televisão

Cristina Ferreira admite novos concorrentes em «Dança com as Estrelas 2»

«Dança com as Estrelas» tem regresso marcado para o próximo dia 3 de agosto. Cristina Ferreira promete muitas novidades nesta nova temporada e avisa que podem surgir novos concorrentes a serem somados ao elenco inicial.

A apresentadora e diretora de conteúdos não informativos da TVI avançou, durante a apresentação à imprensa do programa, a possibilidade de novas caras se juntarem a Isabel Figueira, Vanessa Martins, Sílvia Rizzo, Marisa Cruz, Lourenço Ortigão, Pedro Guedes, David Carreira e Rúben Rua:

“Para já temos oito concorrentes, nunca se sabe o que poderá acontecer daqui para a frente. (…) A «Dança com as Estrelas» é também uma surpresa por isso. Nós fomos crescendo na anterior edição. Fomos juntando outros elementos, fomos juntando outras danças e este é um programa que está em constante transformação e portanto dependendo muito daquilo que nós estejamos a fazer ele pode mudar a qualquer momento”.

Cristina Ferreira ainda o regresso dos ex-concorrentes ao programa nesta edição:

“Por lá vão passar também os anteriores participantes e portanto acho que vai ser uma edição fantástica (…) já convidámos e ninguém disse que não”.

Mesmo com a possibilidade de confronto de Sara Matos (vencedora da primeira edição) com o ex-namorado Lourenço Ortigão (concorrente da segunda edição) em cima da mesa, a apresentadora admite a hipótese e remete-se à pequena dimensão do meio televisivo:

“Claro, até porque nós somos todos muito pequeninos, somos muito poucos neste país e portanto de alguma forma todos aqueles que são estrelas ou famosos se tocam de alguma forma”.

A presença de Paulo Fernandes, repórter da primeira edição no programa, é também uma incógnita. A apresentadora chega mesmo a afirmar que isso se trata de uma surpresa e por isso não adianta nenhuma informação.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários