Social

Paula Bobone arrasa Dolores Aveiro e Kátia responde no Facebook

Paula Bobone esteve esta manhã no programa «Você na TV» e teceu duras críticas a Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, a propósito do lançamento do seu livro «Mãe Coragem».

Depois de Maria Vieira ter tecidos alguns comentários menos positivo sobre Dolores Aveiro, Paula Bobone e Flávio Furtado foram os convidados da Crónica Social do programa «Você na TV», para analisar este caso. Nesse espaço, Paula Bobone falou sobre o livro e afirmou: “Eu jamais leria, eu não leio ficção. (…) Para mim é ficção, se ela tivessa de fazer o livro por ela própria, seria diferente

Paula Bobone vai mais longe e arranja justificação para a mudança de visual de Dolores: “Ela quer reciclar a imagem porque o filho dela neste momento já vem na Forbes“. A comentadora social compara a história de «My Fair Lady» a Dolores Aveiro. Paula Bobone afirma que, em paralelo com a história onde uma vendedora de flores do mercado (Elisa Doolitle) é transformada por dois aristocratas numa dama, deveria começar por aprender a falar corretamente.

Flávio Furtado saiu em defesa da mãe de Cristiano Ronaldo, afirmando que “a pessoa é identificada pelos valores que tem, é uma mulher séria, tem um filho que é um orgulho“. No entanto, a comentadora continua em tom de crítica: “o filho dela é o meu ícono. Representa Portugal em todo o lado. Mas o que é que ele faz mais além de meter golos?”.

Veja o vídeo das declarações:

https://www.youtube.com/watch?v=qDE0uImTYQ8

No Facebook, a irmã de Cristiano Ronaldo teceu duras críticas a Paula Bobone pelos comentários tecidos contra a sua mãe: “confesso e acredita quem quiser que eu estou-me nas tintas para a opinião da mulher que se veste à pimba sem classe no modo de andar e de maquiar e digas se de passagem horrível“. A ex-concorrente do reality show espanhol «Sobreviventes» vai mais longe e afirma que o amor que a sua mãe tem à volta não tem preço: “a minha mãe não tem formação académica .não sabe falar línguas o seu português não é o mais perfeito mas olhe já deu aulas de sobrevivencia a muita gente ensinou a sua história a ricos e pobres e tem uma classe natural de nascença a sua presença é respeitada a sua humildade valorizada e sabe de uma coisa d.bobone tem a melhor formação que alguém pode ter…é mãe graduada avó filha e irmã amada…e isso não tem preço“.

Relativamente ao comentário de Maria Vieira que motivou a polémica, Flávio Furtado tentou desculpar a atriz pela situação: “Obviamente noutros tempos Maria Vieira chegou a fazer paródia, comédia com a família Aveiro inclusivé com o Cristiano Ronaldo presente (…) Se nós às vezes brincarmos com alguém e a pessoa estiver presente, tem uma interpretação. Se a pessoa não estiver presente, se for escrito, pode ter outra interpretação e eu acho que foi o que aconteceu aqui“.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários