Social

José Luís Gonçalves com melhorias significativas

O toureiro, cuja vida mudou drasticamente após a aparatosa queda que sofreu durante o ensaio para «Dança com as Estrelas», está finalmente a apresentar melhorias relevantes.

No dia 28 de julho, José Luís Gonçalves foi hospitalizado na sequência de uma grande queda nos estúdios do programa da TVI. Foi diagnosticado um traumatismo cranioencefálico grave, e ainda hoje está em recuperação após várias recaídas ao longo do último ano. “É uma recuperação muito lenta. Ainda há muito a fazer. Quem o visita não reconhece. Quem o viu e quem o vê“, diz Américo Manadas, amigo de longa data do toureiro, à revista Maria. “Esta semana mexeu os braços e as mãos. Até já leva as mãos à cabeça para se coçar“, acrescentou ainda.

Cristina Ferreira, apresentadora do formato, considerou que o acidente iria marcar para sempre a história do concurso: “Isso é inevitável, por muitos anos que passem de «Dança com as Estrelas». Podemos estar a fazer a décima edição que esse é um assunto que a todos os que participaram nos vai marcar. Aconteceu infelizmente mas nós profissionais temos de seguir em frente“, disse durante a apresentação da segunda edição do formato.

A família tem sido o maior apoio no recobro de Gonçalves, que faz mais do que uma sessão de fisioterapia todos os dias. A publicação avança ainda que se espera a transferência do toureiro para o Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão em agosto.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários