Televisão

Bruno Correia é o vencedor de «Rising Star – A Próxima Estrela»

Terminado que está o concurso musical da TVI, está encontrada “a próxima estrela de Portugal”.

Após uma atuação de Rita Guerra com ex-concorrentes com “One” (U2), começou a última gala de «Rising Star – A Próxima Estrela». Na primeira fase, os finalistas juntaram-se a nomes da música portuguesa para avaliação do público. Bruno Correia e Mónica Ferraz cantaram “Golden Days” (86%), Los Romeros e Miguel Araújo “Balada Astral” (78%), Bruno Ribeiro e Tiago Bettencourt interpretaram “Morena” (73%) e Nelson Sousa e Miguel Gameiro “Dá-me um Abraço” (86%).

Atribuídos 7% de cada membro do júri a, a ordem trocou ligeiramente e o primeiro classificado, Nelson Sousa (81%), defrontou os últimos, Los Romeros (76%), e o segundo, Bruno Correia (86%), enfrentou o terceiro, Bruno Ribeiro (72%).

Os dois vencedores dos duelos tiveram de cantar uma última vez para conseguir os votos do público, exclusivamente. Por fim, Nelson Sousa atingiu a marca de 68% contra 77% de Bruno Correia. O grande vencedor acabou por ser Bruno Correia, que recebeu como prémio um contrato com a editora discográfica Farol.

O último programa ficou ainda marcado pela apresentação em direto do novo single de Cuca Roseta e David Bisbal, além da atuação dos dois apresentadores, Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, com o membro do júri Pedro Ribeiro.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários