Resumos de Novelas

“O Beijo do Escorpião”: resumo de 28 de Julho a 2 de Agosto

[tps_title]Ep. 137[/tps_title]

Rafael está a contar à mãe como é o seu novo emprego e ela ouve-o animada. A campainha toca e Inês entra. Quer falar com Rafael acerca da sua relação com Alice. Rafael confirma a versão dos factos de Alice, mas a inspetora não fica nada convencida.

Atolada em trabalho, Rita nem deu conta do tempo passar. É Afonso quem a chama à realidade quando lhe aparece à frente com o jantar. Ela quebra e começa a chorar. Sem se deter, o psicólogo apressa-se a consolá-la.

Na praia, com o cair da noite os nervos aumentam. Benedita está completamente alheada de tudo e foca-se apenas em conquistar Rolando. André e Maria estão muito apreensivos e ficam ainda mais quando chega a notícia de que o barco fora encontrado mas sem os jovens.

Na areia de uma praia deserta, Carlota arrasta Duarte para terra firme. Tenta reanimá-lo mas sem sucesso. O nervosismo que sente transborda-lhe por todos os poros.

Rita conta a Afonso o que foi descobrindo recentemente em relação ao assédio que Carlota sofreu pela Internet, e as dúvidas que pairam no ar. Pede-lhe ajuda e que converse com Duarte para que tudo se esclareça. Ele anui.

António chega a casa desolado com o que a polícia descobriu acerca de Fernando e Carlota. Já Alexandra considera que Fernando era um monstro e que merece ter morrido caso o que se diz venha a provar-se verdadeiro. António ainda não acredita na veracidade das acusações.

Duarte dá finalmente sinais de vida. Acorda nos braços de Carlota e começa a chamar pela mãe.

Também Afonso duvida da autenticidade das fotos que foram encontradas nos computadores. Garante que irá apoiar Rita e o clima de cumplicidade é latente. Quase se beijam.

Ana chega a casa exausta do trabalho. Encontra Marco que lhe conta ter tido, também ele, um mau dia na praia. Marco faz uma massagem a Ana e ela responde com um beijo apaixonado. Acabam a fazer amor em perfeita harmonia.

Ricardo conta a Natália o seu dia no banco. Conta também a surpresa que foi a aparição da mãe na reunião bem como a sua prestação nos trabalhos da administração. Natália dá a perceber ao irmão que esteve com Manuel e incentiva-o a ir atrás de Marta. Ele fica muito admirado com as atitudes e a postura de Natália.

No dia seguinte, Carlota e Duarte acordam na praia com o nascer do Sol. O rapaz está muito debilitado e não se consegue mexer com dores. Carlota decide então ir em busca de ajuda e tenta subir uma escarpa.

Enquanto isso, a polícia marítima continua as buscas de salvamento. Benedita diz a todos que não acredita que eles estejam em perigo. Considera que apenas foram dar uns beijinhos para um local mais recatado. Estão todos muito preocupados, principalmente Maria, que já não tem paciência para Benedita.

Quando Carlota consegue finalmente encontrar ajuda de um lavrador, regressa ao local onde deixou Duarte. Para espanto de ambos, o rapaz desapareceu e já não está onde ela o deixou.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários