Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 28 de Julho a 1 de Agosto

[tps_title]Ep. 232[/tps_title]

A reunião dos irmãos corre tal como Carlos previa. Dizendo que não se lembra dos códigos de acesso, consegue manipular as tentativas de acesso e os telefonemas, por forma a não lhe darem qualquer informação.

Para que os irmãos não fiquem com dúvidas em relação a si, Carlos sugere ir à Suíça, com um ou mais irmãos, para comprovar a existência da conta e retirar de lá o dinheiro. João prontifica-se a ir consigo e combinam partir no dia seguinte.

Hugo vai até à Adega à procura de Joana. Contudo, a rapariga não está. Está na igreja abandonada a alimentar Artur. Joana diz-lhe que se ele se portar bem e disser a Hugo e a João que foi passar uns dias a Itália, que o levará para casa, onde estará mais confortável.

Enquanto compram a viagem para o dia seguinte, João pede a Sónia que fale com o seu amigo da Suíça para que ele confirme se Carlos mexeu ou não nas contas antes de eles chegarem lá. Sónia anui e todos ficam receosos com esta possibilidade.

Sónia tenta falar com o seu contacto na Suíça mas ele não lhe atende o telefone. João e José ficam preocupados.

Íris e Flip têm a casa pronta e estão ansiosos por oferecê-la a Rafael e a Filomena. Combinam então com o casal que nesse dia visitarão a casa.

Ao perceber que o contacto de Sónia foi despedido, João e José começam a colocar em causa que o dinheiro ainda exista na conta.

Pior, pensam ainda que Carlos poderá ter algo a ver com o despedimento do homem. Ainda assim, João decide ir, no dia seguinte, à Suíça.

Carlos está sentado à mesa a almoçar com Inês e com Pedro. Pedro puxa pelo irmão e pede-lhe que recorde o último dia que tem na memória. Carlos diz ter estado numa reunião de negócios e de ter ido almoçar com o pai. Ao comparar alguns papéis, Pedro constata que até agora, tudo bate certo.

Joaquim vai almoçar ao café de Beatriz e repara que esta ainda tem afixado o papel da venda do estabelecimento. Beatriz confessa estar farta de Estremoz e diz que se quer ir embora daquela terra. Joaquim acaba por convidar a ex-mulher para jantar lá em casa consigo e com o filho.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários