Televisão

Cristina Ferreira assume nervosismo com estreia de «Dança com as Estrelas 2»

Com estreia agendada para o próximo domingo, «Dança com as Estrelas» vai mostrar as aptidões de 8 famosos em diversos estilos de dança. Cristina Ferreira mostra-se feliz por este regresso e confessa que ainda sente algum nervosismo com a estreia.

“Eu estou sempre um bocadinho. Depois quando a música começa, quando estamos de facto a entrar na pista, claro que fico um bocadinho nervosa pela responsabilidade. É o programa de domingo à noite da estação”, confessou a apresentadora durante a apresentação do programa.

A também diretora de conteúdos não informativos elogiou ainda os concorrentes: “estou muito feliz com o grupo que nós conseguimos arranjar“; e desvaloriza a redução do número de participantes: “não é [uma edição] muito mais compacta“.

Sobre a concorrência, e questionada se não teme os programas que terá de enfrentar, a apresentadora assume que é saudável que existam outros produtos fortes: “todos são concorrentes de peso, nós vemos pela luta renhida que as noites de domingo até agora tiveram. Tudo isto tem mais graça. Sou a favor da concorrência em todos os aspetos portanto eu quero é que todos façam o melhor porque isso estimula de nós também o melhor“.

A apresentadora avança também que os espetadores vão ficar surpreendidos com alguns dos concorrentes: “devo confessar que hoje ver Rúben Rua a dançar me surpreendeu porque o rapaz mexe-se! O David já um profissional mas a cantar. Acho um grupo de rapazes que vão andar ali ao despique todos de certeza absoluta. As meninas parecem-me mais serenas para já mas eu acho que depois quando isto começar a aquecer vão de facto todas querer ser as melhores”.

 

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários