Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 28 de Julho a 2 de Agosto

[tps_title]Ep. 50[/tps_title]

Guilherme deixa Bárbara em casa. A rapariga está alcoolizada e tem Jorge à sua espera.

Contrariamente ao que esperava, o marido mostra-se cordial para com Guilherme. Porém, Jorge ficou com ciúmes, mas Bárbara desvaloriza. Acaba por se deitar dizendo-lhe que não o ama e que quer sair de casa.

Mariana sente-se mal e transpira bastante. Duda preocupa-se com a mãe, mas Mariana desvaloriza o mau momento. Duda pergunta pelo pai e faz comentários sobre a beleza de Bárbara. Mariana fica incomodada e faz tudo para disfarçar Mariana também ficou com alguns ciúmes e quando Guilherme regressa a casa ela admite que não se sente confortável com a proximidade dos dois. Guilherme garante que a ama e que quer ficar com ela.

Na manhã seguinte, Guilherme conta a Ester que levou Bárbara a casa. A colega acredita que depois de Guilherme sair, Jorge pode ter sido violento com a rapariga. O advogado fica preocupado.

Quando Mariana chega ao trabalho, também Flávia lhe dá o recado do telefonema do engenheiro. Mariana lembra-se que já Margarida na noite anterior tinha referido o assunto e fica preocupada.

Depois da conversa que teve com o marido na noite anterior, Camila diz a Manuel que quer contar a Sérgio que se vai divorciar de si, antes que o rapaz vá para Londres. Manuel fica exaltado e ameaça contar todo o seu passado ao filho.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários