Cinema

Cinemas do Fórum Algarve reabrem como NOS Lusomundo

Os cinemas do Fórum Algarve, encerrados desde o início de julho, vão reabrir pela mão da NOS Lusomundo.

A empresa garante em comunicado a implementação de um plano de renovação tecnológica das salas, “que começa pela substituição integral dos sistemas de projeção, até agora analógicos, por sistemas digitais e também pelo investimento em sistema de projeção 3D”. Uma fase posterior de restruturação está também prevista e vai incluir a “reestruturação de todo o Complexo de Cinemas, com alterações profundas na arquitetura e decoração das salas e espaço envolvente“.

Tomás Pinto Gonçalves, Administrador Delegado da NOS Lusomundo Cinemas, sublinha a importância estratégica desta aquisição para a empresa e do relançamento do espaço: “O Forum Algarve é um centro comercial com uma posição privilegiada no sul do país, pelo que estamos focados na missão de trazer até Faro a tecnologia mais avançada no que ao cinema diz respeito”.

As salas de cinema do Forum Algarve vão assim abrir ao público esta quinta, 31 de julho. A abertura dos cinemas vai contar com os filmes «Hércules» (2D e 3D), «Step UP 5 – Todos Dançam», (2D e 3D),  «Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido», «Planeta dos Macacos – A Revolta» e « Aviões – Equipa de Resgate».

A NOS Lusomundo Cinemas consolida-se assim na liderança das salas de cinema em Portugal, contando com mais de 200 salas abertas ao público.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários