Televisão

«Factor X»: Cláudia Vieira e João Manzarra felizes com regresso da dupla

«Factor X» está de regresso à televisão para a sua segunda temporada. A dupla de apresentadores viu Bárbara Guimarães ser substituída por Cláudia Vieira que se junta a João Manzarra apenas durante as galas em direto. Os apresentadores estiveram à conversa com a imprensa e revelaram os segredos da sua parceria.

Cláudia Vieira mostra-se feliz com o desafio profissional e garante que tinha “muita vontade de voltar à apresentação“. Sobre os segredos da dupla, a também atriz resposde que “tem a ver com a relação que temos, por sermos duas pessoas que nos respeitamos muito, porque temos um bocadinho a mesma energia no sentido de nem somos demasiado sérios, ou seja, o João não é nada sério mas gostamos de brincar, gostamos de rir com facilidade”.

João Manzarra destaca a empatia instantânea que ambos sentiram desde o primeiro momento: “O que acontece é que e a Cláudia temos uma empatia muito grande logo praticamente desde o primeiro dia. Logo é uma coisa natural, não teve sequer que teve de ser trabalhado”. Já a apresentadora destaca a facilidade de partilhar a apresentação com o colega: “É fácil, o segredo é provavelmente o facto de ser fácil trabalharmos em conjunto. Não precisamos de programar muito as coisas”.

Questionada se este regresso lhe provocava algum nervosismo, Cláudia Vieira não assume para já que esteja nervosa: “Não, até porque o meu regresso vai ser nas galas e as galas ainda estão longe para que cheguem. Se calhar, vou ficar quando se aproximar mas confesso que estou num entusiasmo muito grande”.

«Factor X» chega à SIC em setembro produzido pela FremantleMedia Portugal e vai contar com os jurados Sónia Tavares, Paulo Ventura, Paulo Junqueiro e o estreante Miguel Guedes.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários