Televisão

João Manzarra comenta a série “SAL”

Uma das novas apostas para as noites de sábado à noite da SIC, que estreia no próximo dia 9 de agosto, chama-se “SAL” e é uma ideia de João Manzarra

Para o apresentador e agora ator será “o trabalho mais sério a nível de ficção e claro que estou muito entusiasmado e também senti um bocadinho de peso de responsabilidade uma vez que tudo isto parte de uma ideia minha”, demonstrando algum otimismo na receção do público à série “acho que pode correr bem, é um produto que é o resultado de uma grande paixão de muita gente.”

João Manzarra continuou por trocar algumas palavras com jornalistas numa conferência de imprensa:

Como acha que vai ser recebida pelo público? Do que já vi, estou bastante satisfeito, acho que o público vai gostar. Nós importamo-nos muito também com a transversalidade e acho que o conseguimos. Acho que é uma série que tem muita qualidade, muito cuidada, portanto que não nos embaraça nem nos envergonha nada.

Acha que o público vai perceber o tipo de humor patente na série? Sim, porque esse foi um cuidado que tivemos, foi exatamente ser transversal e conseguir um humor que chegue a um grande número de pessoas.

Esta série de 8 episódios junta César Mourão, João Manzarra, Rui Unas e Salvador Martinha que rumaram à ilha do Sal em cabo verde, sendo que  os desune a vontade e o desafio de fazerem um filme de ficção científica.

Categorias
Televisão

Comentários