Televisão

Catarina Furtado confessa-se “contente que o Rui [Drumond] tenha concretizado o sonho”

Catarina Furtado esteve à conversa com os jornalistas na final do «The Voice Portugal» e confessou que, apesar de gostar de todos os finalistas, tem um carinho especial pelo vencedor Rui Drumond.

A apresentadora, que conduziu ao lado de Vasco Palmeirim a segunda edição do programa de talentos, afirma adorar todos os finalistas: “Eu vou ter que ser muito sincera, de facto tínhamos aqui quatro candidatos, e eu vou-vos dizer do fundo do coração, adorava os quatro, mesmo”. No entanto, pela relação que tem com Rui Drumond, Catarina Furtado ficou especialmente feliz com a vitória do cantor: “Mas é evidente, eu não posso negar, que ando a trabalhar com o Rui há mais de 10 anos portanto… Ele foi um dos nossos meninos da «Operação Triunfo», eu estava lá a testemunhar, depois acompanhou-me durante muito tempo no «Dança Comigo», é evidente que esta sua vontade de pela primeira vez gravar um disco, não pôde até agora”.

Catarina defende ainda o vencedor do talent-show perante as críticas de que já tem uma carreira construída: “Às vezes as pessoas dizem: mas ele já tem carreira. Não é verdade, ele não gravou ainda o seu disco. Isto é a porta, aquele sonho que ele tanto queria e portanto com toda a humildade ele concorreu aqui, sabendo que já tinha sido conhecido mas ele concorreu”.

A anfitriã do «The Voice Portugal» fala ainda sobre os restantes concorrentes que acredita que terão carreiras promissoras no mundo da música: “Eu acho que o Luís vai fazer carreira, eu acho que  o Nuno, que ainda por cima está com 16 anos tem o mundo à frente, eu acho que o Alexandre não há dúvida nenhuma que é um rockeiro, mas fico contente que o Rui tenha concretizado o sonho. É o mais velho deles todos e agradeceu ao pai que é uma coisa que quando mete mães e pais é tramado…”

«The Voice Portugal» regressa este domingo para uma emissão solidária com presença dos Mentores e ex-concorrentes e os convidados especiais Buraka Som Sistema e D.A.M.A.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários