Televisão

Pedro Lima justifica liderança de «O Beijo do Escorpião»

O ator, que foi um dos protagonistas da novela da TVI, destacou a recuperação do produto nas audiências.

Pedro Lima, que abandonou recentemente o elenco de «O Beijo do Escorpião» com a morte do seu “Fernando Macieira”, realçou a importância das alterações realizadas à trama para conseguir superar «Sol de Inverno» (SIC). “Quando há um trio de protagonistas, duas mulheres e um homem, é porque se prepara um conflito amoroso. E este conflito, que estava a demorar muito a acontecer, foi acelerado! O rapto do miúdo e o triângulo amoroso criaram um desequilíbrio que culminou com um crime… isto prendeu o público“, declarou o profissional à Correio TV.

A contratação de José Eduardo Moniz, que segundo o ator introduziu “alterações cirúrgicas”, é a explicação mais óbvia para quando se fala da subida nos números audiométricos. “A chegada de José Eduardo Moniz veio introduzir esse fator diferencial. E, pela primeira vez na história da ficção, uma novela que está a perder durante três ou quatro meses consegue ultrapassara vencedora“, concluiu.

Recorde-se que «O Beijo do Escorpião», estreada em fevereiro, tem sido a novela mais vista em Portugal depois de perder durante meses para «Sol de Inverno».

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários