Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 4 a 8 de Agosto

[tps_title]Ep. 237[/tps_title]

Quando a sargento chega à estalagem pede a Ana e a Henrique que reúnam toda a gente na recepção. Eles sobem para analisar a cena. Faustino liga de imediato a Hugo dando parte do sucedido e o jornalista, acompanhado de Íris apressam-se a sair para o local.

No café de Beatriz, Rosário fica a saber das intenções da patroa em doar o estabelecimento a Rafael. Como o homem está reticente em aceitar, Rosário ajuda a amiga a convence-lo e ele lá segue com Beatriz para a conservatória.

Na estalagem estão todos reunidos para ouvir a sargento. Susana quer uma lista de todos os que estiveram nessa noite lá hospedados. Como Sofia não está, tentam contactá-la e ligam para o hotel no Algarve. A sargento consegue chegar à fala com ela e informa-a do sucedido. Sofia finge-se muito consternada com a situação.

Mário decide ligar a João e aconselha-o a regressar. Informa-o ainda da morte de Gustavo. No café Figueira, ao saber da notícia da morte de Gustavo, Artur e Rosário ficam curiosos.

No moinho, Filomena recebe a visita de Beatriz, que vem com Rafael. É oficial que a mãe de António lhes vai dar o café. O rapaz também está no moinho e fica feliz com a atitude da mãe, abraçando-a.

José continua sem receber notícias de Sónia e está cada vez mais stressado. Pedro volta a advertir o irmão para o facto de Sónia ser demasiado perfeita para não se achar estranha a sua pessoa. José fica aborrecido e sai disparado da adega.

Na estalagem todos estão preocupados com o futuro do estabelecimento. Ana e Henrique, tal como os empregados, têm receio que, com o suicídio de Gustavo, os clientes na estalagem diminuam.

O inspetor Oliveira, por seu turno, tem as suas dúvidas quanto à verdadeira fonte da morte de Gustavo e, não afastando a hipótese de homicídio, diz que só terão resultados convenientes, depois da autópsia.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários