Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 4 a 8 de Agosto

[tps_title]Ep. 241[/tps_title]

João recebe uma visita do inspetor Oliveira, em Lisboa. Traz consigo um mandato para o intimidar a prestar declarações.

Pedro e Sónia chegam à herdade. Contam o que descobriram na Suíça e que, possivelmente, Carlos está por trás da Nottingham. Inês ouve tudo e diz não saber de nada.

Paula também regressa do passeio a cavalo e fala sobre a sua vontade de vender as quotas. Combinam tratar de tudo na segunda-feira seguinte e ver como fazer no futuro.

José aproveita a ocasião em que Pedro fala do seu casamento com Julieta para pedir Sónia em casamento.

Susana não está disposta a baixar os braços sem procurar Carlos, que acredita ainda estar em Estremoz. Diz a Rebelo que devem procurar o Belmonte e começar pelas propriedades abandonadas que eram usadas para o tráfico de mulheres.

Flip e Íris despedem-se dos Guerreiro, que já têm tudo pronto para se mudarem para a sua nova casa. Íris admite sentir uma sensação de estranheza por irem separar-se daquela família.

Em Estremoz, a sargento Susana e o guarda Rebelo levam a cabo uma caça ao homem muito discreta.

Reviram todos os cantos das redondezas em busca de Carlos. Contudo, não estão a ser bem sucedidos.

Ana e Henrique deitam contas à vida e percebem que a estalagem vale menos que aquilo que eles estavam a contar. Esperam, no entanto, que Joaquim tenha o suficiente para a comprar.

Hugo e Lucas vão até ao café beber umas cervejas. Lídia pica-se com Lucas e Rosário percebe que ela sente algo pelo rapaz. Rosário incentiva a amiga a conquistar o Belmonte e percebe que tem ali uma grande aliada.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários