Televisão

«Dança com as Estrelas 2» estreia na liderança destacada

Em dia de estreia, o concurso de dança da TVI conseguiu derrotar a concorrência direta com resultados bastante superiores. O programa apresentado por Cristina Ferreira foi o mais assistido ontem.

A segunda edição de «Dança com as Estrelas» conseguiu 15.1% de audiência média e 36.7% de share, segundo a medidora GfK. O programa ascendeu ao topo da tabela dos programas mais vistos do dia com um milhão e 458 mil telespectadores em média. Quase com o triplo de diferença do líder, «O Poder do Amor» (SIC) registou 5,9% de audiência média e 13,6% de quota de mercado, ficando-se pelos 568 mil e 400 indivíduos. Em terceiro lugar, a aposta da estação pública para a noite de domingo não conseguiu prender mais de 448 mil espectadores em média. A gala especial de «The Voice Portugal» arrecadou 4,6% de audiência média e 11.7% de share.

O «Jornal das 8» (TVI) foi o segundo programa mais visto de domingo, com um número superior a um milhão e 200 mil pessoas em média. «Primeiro Jornal» é o único produto da SIC a aparecer nas cinco primeiras posições, com 8.1% de audiência média e 26.6% de quota de mercado.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários