Televisão

Marisa Cruz é a primeira a abandonar o «Dança com as Estrelas»

Está iniciada a segunda edição do concurso de dança da TVI, apresentada mais uma vez por Cristina Ferreira. A começar com oito concorrentes, no final o leque ficou reduzido a sete com a saída de Marisa Cruz.

A gala de estreia de «Dança com as Estrelas» começou com recordações da edição anterior e uma atuação especial dos vencedores da mesma, Sara Matos e André, em jeito de passagem de testemunho para os novos colegas. De seguida, Lourenço Ortigão e Mónica foram a primeira dupla a abrir a competição da noite com paso doble, que resultou em 25 pontos e elogios por parte dos jurados.

Seguiu-se Marisa Cruz, que com o seu par Dima, dançou cha-cha-cha e arrecadou 21 pontos. Cifrão, um dos membros do júri, ressalvou que a apresentadora foi a participante que mais evoluiu ao longo de duas semanas de ensaios. No mesmo estilo de dança, Pedro Guedes e Guilena atuaram ao som de “Forget You” (CeeLo Green) e receberam uma pontuação de 22.

Regressando ao paso doble, foi a vez de Sílvia Rizzo mostrar o resultado dos ensaios numa prova com Andrea Bocelli e Dulce Pontes como banda sonora. A atriz conseguiu somar 26 pontos, com os membros do júri a salientarem a sua postura “altiva e elegante”. Após um intervalo, Cristina Ferreira protagonizou uma coreografia para troca de guarda-roupa, à semelhança do que acontecia o ano passado.

David Carreira reabriu a pista de dança na segunda parte com um cha-cha-cha. O músico fez par com Ana, uma dançarina estreante no programa, e juntos alcançaram os 23 pontos. A sexta dupla a apresentar-se no formato foi Vanessa Martins e André, que ao som de “You’ve Got the Love” (Florence + The Machine), executaram um paso doble e obtiveram uma classificação de 22 pontos.

Rita, outra nova bailarina no formato, acompanhou o modelo Rúben Rua. O paso doble da dupla arrancou elogios generalizados aos jurados e 24 pontos. A última performance da noite foi de Isabel Figueira, que com Edgar, elaborou uma coreografia ao estilo cha-cha-cha e somou uma pontuação total de 25.

Depois das votações do público encerradas, Cristina Ferreira pediu a todos os participantes que se reunissem no palco para ser conhecido o quadro final das pontuações. Contas feitas, Lourenço Ortigão foi o mais votado pelos portugueses e ficaram em perigo Vanessa Martins e Marisa Cruz. Devido a um problema com as linhas telefónicas, os votos dos telespectadores não foram contados e coube aos jurados decidirem o par que devia abandonar o programa. A escolha acabou por recair em Marisa e Dima.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários