Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 4 a 9 de Agosto

[tps_title]Ep. 56[/tps_title]

Ao telefone com Óscar, o advogado aconselha Manuel a cancelar todas as contas bancárias de Camila. Certamente que dará notícias em breve, pois o dinheiro acabará.

Diana recusa-se a dar ao porteiro o dinheiro da recompensa. Porém, Alberto chega nesse momento e, muito feliz por este ter encontrado Leo, passa-lhe de imediato o cheque de trezentos euros. De seguida, Alberto informa Diana que será o seu novo vizinho da frente.

Jorge também chega a casa carregado de cremes para Bárbara. Está decidido a reconquistar a rapariga e, indiferente às críticas de Quitéria, salienta que só quer que Bárbara se sinta bem.

Diana acha inadmissível que Alberto tenha comprado um apartamento no mesmo prédio, porém, a discussão aumenta de tom quando este lhe diz que Leo ficará consigo. Diana não quer aceitar que o cão não fique consigo e decidem afastar-se os dois à mesma distância de Leo, deixando o cão escolher com quem quer ficar.

Diana entra em casa, desolada por Leo ter decidido ficar com Alberto. Ao ver um brinquedo do cão, recorda-o com nostalgia.

Ao ver Camila procurar emprego nos classificados de um jornal, Armando aconselha-a a procurar algum trabalho como secretária. Camila fica a pensar no que o taxista lhe disse.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários