Televisão

RTP1 prepara emissões especiais de «O Preço Certo» para os domingos

Enquanto não chega «The Voice Kids», a estação pública vai apostar em cinco emissões especiais do concurso televisivo mais antigo de Portugal.

Com 12 anos de transmissões, «O Preço Certo» é a aposta da RTP1 para as noites de domingo agora que terminou «The Voice Portugal». A partir do próximo dia 17 de agosto, Fernando Mendes vai estar em antena durante os dias úteis, como habitual, e andar nas ruas do sul do país ao fim de semana. São Brás de Alportel, Silves, Olhão, Portimão e Ourique são os destinos escolhidos para os programas especiais de duas horas, com atuações musicais e em direto, mas sem outras alterações ao formato original. O objetivo é “aproximar o telespectador” e “ir ao encontro das pessoas”, conta fonte do canal à revista Maria.

O facto de «O Preço Certo» liderar habitualmente as audiências no seu horário de emissão também terá sido um dos motivos para esta medida. Recorde-se que o programa de Fernando Mendes irá concorrer diretamente contra «O Poder do Amor» (SIC) e «Dança com as Estrelas» (TVI) nas noites de domingo.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários