Televisão

Nova novela da TVI será gravada também em Angola

A substituta de «O Beijo do Escorpião» começará a ser gravada em outubro ou novembro em Portugal, mas Angola também será um dos cenários da nova trama da estação de Queluz.

«Projeto Angola» é o nome provisório da nova novela da TVI, que marcará o regresso de Rita Pereira e Alexandra Lencastre aos ecrãs. “Está tudo no segredo dos deuses e todos os envolvidos, sejam atores, sejam equipa técnica ou sejam produtores estão proibidos de falar sobre este produto de ficção nacional“, revelou uma fonte ao Diário de Notícias. A mesma publicação avançou que as cenas em Angola deverão começar a ser gravadas no início do próximo ano, sendo que mais de 50% do elenco retrata personagens africanas. Além de profissionais portugueses, a história contará também com reforços brasileiros.

A autoria será de Maria João Mira e do filho, André Ramalho, com o preconceito e a crise económica como focos principais. O recrutamento de atores ainda está a decorrer, mas outros nomes como Pedro Lima, Sílvia Rizzo, Nuno Homem de Sá, Catarina Matos e Leandro Pires estão igualmente confirmados.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários