Televisão

«Juntos no Verão» despede-se dos telespectadores

O programa das tardes de sábado da TVI já tem período definido para terminar. Apesar das audiências não excederem as expetativas, a razão para o ponto final no programa prende-se por projetos com máxima importância para a apresentadora.

Segundo a TV Guia, «Juntos no Verão» chega ao fim entre o final de agosto e o início de setembro, com a «Casa dos Segredos 5» apontada como principal motivo. A apresentadora, Teresa Guilherme, confirma que pretende dar inteira atenção à quinta temporada do reality show: “Era bom que continuasse [«Juntos no Verão»], pois gosto do género, mas não pode ser.  A «Casa dos Segredos» precisa da minha atenção“, conta a profissional. O programa, também conduzido por Isabel Silva, chegou à antena da estação de Queluz com objetivo de fazer subir as audiências, mas os números revelaram-se instáveis e não muito diferentes do seu antecessor, «Mais Vale à Tarde do que Nunca».

Estreado a 28 de junho, o produto produzido pela Endemol poderá regressar no início do próximo ano, em fevereiro, com um novo nome. “O formato é divertido, leve, deixa as pessoas bem dispostas. Demos imensos prémios a muita gente e isso é importante nos dias de hoje, como bem sabemos“, revela Guilherme.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários